domingo, 14 de abril de 2013

Más Influências?

Não sou má influência... Sou apenas minha essência.
Então, vá à merda com essas lorotas com as quais já não tenho mais paciência.
Primeiro que nem nisso eu acredito. Cada um tem o seu partido.
O meu é um coração partido.
Se tem uma coisa que me pertence são os meus males.
Se tem uma coisa que ninguém precisa respirar são os meus ares.
Se tem algo que não gosto de compartilhar... é a minha pessoa. Com todos os direitos reservados de não ser outra.
Se você já é assim, certo, pode vir.
Se não é, venha... mas uma distância segura mantenha. Não entre no meu viver. Para depois por a culpa em mim quando se foder, ou qualquer que seja o seu querer.

Nunca se esqueça que eu sou uma roubada;
Não aceito gente em cima do muro.
Pra depois não se furar nessa furada,
E consequentemente chorar pelo furo.


- Júlia S.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário