quinta-feira, 18 de abril de 2013

Freud Explica?

Aceito mais uma cérebro no lugar de um coração. Ou mais um rim, talvez, um fígado, ou mais um pulmão. Sei lá se fico com o meu coração. Ou mais. Ou não. Quero mais sangue nessa pulsação. Não sei o que quero trocar, sei lá... Não sei se prefiro amargar numa cruel realidade, ou me ludibriar numa doce ilusão. Quero a liberdade. Quanto custa a felicidade? Quiça mereço, mas não sei se me cabe tal preço. Por que a graça não é de graça totalmente? Quero viver intensamente. Será? Quero me exorcizar do que se sente, talvez expirando a minha mente. O que me inspira, consequentemente expira; talvez (contra mim?) conspira. Não quero perder, mas quero entregar os pontos. Quero vencer, mas cadê o meu bônus? Quero perder, mas quero me achar. Ou ser achada. Quero ser turista, ou quero quero ser turistada? Quero ser uma vitrine fechada. Quero ser visitante em algum lugar inconstante. Como eu. Quero ser eu. Quero o que tem direito de ser meu.
Quero parar de tanto querer... Quero poder. Só quero na medida do possível viver. Quero que alguém venha me contar quando me entender.

- Júlia S.


- Welcome to my mind. Welcome to my heart. Welcome to my world só que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário