quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aquele Velho Tapa no Visual

Tava cansada do seu visual. Todo dia, a mesma aparência, a mesma merda... Cansa. Resolveu ir ao salão de beleza, para dar aquele velho tapa no visual.
- Então, o que você acha da minha ideia? - perguntou Dona, a responsável pela mudança
- Amei! Enfim um visual que expressa quem eu sou...
- Pois é, eu bem que sempre achei que você deveria fazer isso... Super indicado, querida.
Então a Dona pegou a sua  tesoura de estimação; cortou, cortou, cortou... E cortou. Fizera um visual super repicado, moderno.
- Então, linda, o que achaste?
- Meu, a-do-rei! Sem palavras! Estou até parecendo aquela, aquela... Poxa, tava ponta da língua!
- Calça do Kurt Cobain? Muito parecida!
- Essa mesma! Caramba, valeu mesmo. Meu jeans tá lindo!

E era a calça mais repaginada, com a Dona mais orgulhosa.


{E se os objetos falassem, sentissem, agissem, pensassem?...}

- Júlia S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário